.:* para vc amor *:.



terça-feira, 12 de abril de 2011

É amor

Eu estou feliz com vc
vc está agora cmg
esteve durante meu sono e até em meu sonho
eu sou um louco
completamente contrário à qm amo
e vc continua cmg
eu nunca tive tanto medo de não ter vc como atualmente
acho q isso eu peguei de vc
rs
pra mim é uma doença hauhauahuahua
mas estou com vc
e penso
sonho
fico imaginando nós dois além dos demais
fico vendo o q faríamos, como seria?
será q alguma coisa será igual?
se nem os lugares q imagino são...
rs
eu nunca quis alguém como quero vc
q não dê certo!
vc me disse uma vez q já deu!
e deu msm!
eu não quero pensar em se não der certo
só faz ter mais medo
e basta vc com medo!run!
tem q ter eu pra fazer o medo ir embora
e estarei aqui
o tempo todo
bravo!
bravão!
bravíssimo!
revoltado rsrsrs
eu sempre fui assim
acho q não estou conseguindo conter mais o ciuminho
q sempre foi ciumão
de tudo
de todos
e todas
o tempo todo que todos tem pra estar ao seu lado
pra ver seu sorriso
pra sentir seu abraço
ou apenas ouvir sua voz
vc cantando s2
eu não consigo dar valor aos pensamentos e sentimentos que envolvem vc
não dá pra comparar com nada do q eu já vivi
talvez com estes pensamentos em que vc está
pois tem sido o melhor da minha vida
te ouvir de olhos fechados e imaginar vc bem róxima a mim
tanto q muitas vezes pude sentir seu calor
e e nunca abri os olhos...
isso só acontecerá no dia em q qndo eu os abrir, vc estará ali ainda
falando com essa voz rouca rs que é tão doce,,,tão perfeita...ttão vc
eu te amo loirinha
amo muito tudo o q tivemos
amo o q ainda não tbm
mais uma vez...amo tudo o q envolve vc e eu juntos
amando
mo sua preciptação, seus momentos explosivos em q faz tudo sem pensar
sua impulsiva!rs
amo a forma certa e errada em q trata dos momentos mais críticos
vão mudar
todas essas coisas
mudarão
e voltarão
com outros jeitos q ainda não tivemos
e que tbm irão mudar
mas q estarei sempre amando
e lutando
e voando
e gritando ou querendo socar seus amigos rs
estarei com vc
meu sonho
meu maior e único sonho
é viver a vida
como tiver d ser
com vc
só com vc
entende eu?
muakkk!
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário