.:* para vc amor *:.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu queria ter sido o primeiro idiota da sua vida.Dps eu teria sido o primeiro namorado.Dps o primeiro noivo...primeiro marido...primeiro companheiro,amigo,amante...primeiro velhinho...e um dia a vida iria nos separar...por um tempo...por um tempo muito curto se fosse eu qm ficasse. Eu queria ter sido O primeiro pra que vc realmente acreditasse em amor e não apenas falasse que sim. Pra que vc visse nosso relacionamento como algo que não tem mais como não dar certo. Pra que eu me tornasse único e não tivesse que corrigir os erros que todos os casais cometeram antes...antes de vc e eu. Eu queria não ser tão perturbado e poder fazer tudo hj,da forma que vc sempre quis...pq te amo um tantão assim!  \________o_________/



nioO

Nenhum comentário:

Postar um comentário