.:* para vc amor *:.



domingo, 9 de dezembro de 2012


- Oi amoOr...xim,eu ainda me permito te chamar assim,rs!
Convidei ums amigos para virem aqui pra casa,organizei tudo,queria trocar idéia,saber das novidades e tals...
mas acabei bebendo demais,fiquei tontinha e a saudade de nós dois se tornou monstruosa em mim e acabei dividindo isso com você. Nos falamos e eu acabei dormindo no meio da nossa troca de mensagens.
Te peço perdão,isso não voltará a acontecer.
E sobre o que falávamos,bem,vivemos momentos que jamais esquecerei,adoraria voltar no tempo e viver tudo novamente,cada segundo...mas como você disse,nós paramos ali, e continuar pra mim não dá,agora não...Talvez um dia eu te ligue e te peça que venha  e você virá correndo ou então só dirá "agora é tarde demais"...
Eu sinto muito...por mim,por você,por nós dois,pelos nossos sonhos que estão guardadinhos na minha memória...meu coração parece que vai explodir de tanto que dói!
Não tente entender meus motivos,você não conseguirá,só aceite que é assim e fique tranquilo,o problema está em mim,não em você.
Eu te amo demais,e sei que você sabe que isso é verdade.
E você tem razão...beber não resolve nada mesmo! Nós somos inteligentes demais pra cair nas armadilhas do fracasso,da auto destruição.
Vamos viver a vida careca,se não como sonhamos,que seja do jeito que ela se apresentar...é o que farei,cada dia igual olharei com olhos diferentes,já até estou exercitando isso...

Nosso tempo não foi perdido, porque o que sentimos um pelo outro, e tudo o que vivemos ,mesmo dentro de nossa realidade,existiu e foi forte pra caralho!...em momento algum e por mais que eu tente,não consigo enxergar nada de melhor que eu poderia ter vivido enquanto estivemos juntinhos.

Me guarda dentro de uma gavetinha e quando lembrar e sentir saudade é só abrir e reviver tudo mais uma vez.
Você eu guardarei dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário