.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em Algum Lugar do Passado

Hoje eu preciso dizer e talvez você não entenda.
Hoje voltei a pensar...pensar no que sinto
e cheguei ao ponto de te dizer:
Pra que esqueça nosso amor,
pra que esqueça todos os beijos,
pra que esqueça os abraços,
que esqueça a saudade,
esqueça minhas palavras,
esqueça o que você foi pra mim,
esqueça meus medos...
planos que tenha feito,
apenas esqueça...
Eu pensei sinceramente que estava apaixonado,
pensei que sentia seus beijos e abraços,
pensei que sentia sua falta,
fiz de tudo pra demonstrar o que pensei sentir por você
e sei que menti mas não por querer...
mas porque pensei que você fosse importante pra mim,
pensei que tinha medo que isso acabasse,
fiz planos e pensei acreditar nesse amor,
pensei que amava você...
apenas pensei...
Hoje sei!

Hoje pensando no que sentia descobri que nunca foi nada disso,
Hoje sinto que nosso amor é muito além do que nós mesmos podíamos imaginar!
Hoje sinto que posso te dar muito mais que beijos e abraços!
Sinto sua falta! Sinto o tempo todo que estou sem você e ela cresce e dói dentro de mim!
Sinto que minhas palavras nunca irão demonstrar o real sentimento que tenho por você,
talvez nem atos possam demonstrar tal sentimento pois eu nunca imaginei sentir tanto assim!
Sinto que menti sobre tudo o que disse sobre o que você é pra mim pois...eu falei...deixaria a vida por você...
e hoje sei que deixaria minhas vontades, meus sonhos, planos e crenças só pra te fazer sorrir...apenas por um sorriso teu...
Não sei expressar o que faria por você...mas eu iria pro inferno por você! Sofreria por toda a eternidade pra que não lhe fizessem mal algum!
Hoje sei e entendo seus medos...pois agora faço-os meus! Quero enfrentar tudo com você,
vencer qualquer obstáculo e poder ver seus olhos brilharem o tempo todo...
Hoje sei que não posso fazer planos...preciso viver cada segundo com você,
pois não te quero como uma criança quer um doce,
mas te necessito como a escuridão precisa da luz pra existir!
Sinto o quanto você tem poder sobre mim, sempre dizendo pra eu ser eu mesmo e não ser alguém apenas pra te agradar,
mas deve saber que não penso mais em mim, não penso em como preciso ser...sei que me ama!
Penso em você e isso me faz querer ser perfeito, buscar sempre mais pra poder ser mais! E poder te dar cada vez mais carinho!
Eu pensei que te amava, jurei que era algo mais mas hoje sei que é além...além de qualquer sentimento um dia imaginado por qualquer pessoa.
Pensei ter medo de perder você. Medo... Medo sinto todas as noites quando chega a hora de dizer tchau...imagine então o que sinto quando penso que posso te perder...s2
Sei que ninguém nunca em nenhuma vida, plano ou existência contará uma história de amor como a nossa! Esse amor não existirá duas vezes! RUN!
Não consigo mais escrever meus textos...antes era tudo sobre mim...um dia eu pensei em mim e me preocupei com o mundo...nunca fui feliz.
Hoje penso em você e só sei dizer que te amo mais que tudo, me preocupo com você...minha razão de ser feliz!
Ainda não encontrei a palavra pra descrever o que sinto e acho que nessa vida não existirá!
Perfeição? Você é perfeita!
Eu te amo loirinha...você nunca entenderá o que sinto por você pois nunca conseguirei explicar...rsrs
Eu sou teu! Sei que nasci pra te amar...me preparei todos esses anos pra começar a viver...e só vivo por você!

Meu amor.....

Para sempre seu..........................

                                                                                               Seu Imbecil


Preto de copas (cartas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário