.:* para vc amor *:.



terça-feira, 1 de julho de 2014

Bem... Vamos lá... Estou cheio de coisas velhas pra falar...
Não sei como funciono e obviamente não sei precisar quem sou, mas tenho consciência que minha vida não é simples e melhor por minha causa. Você não tem seus pais e claro que acha que por tê-los aqui por perto sou ou deveria ser mais feliz... Bem, minha cara, as coisas não são tão simples assim e você sabe disso! Meus pais e irmãos são tão diferentes de mim e tão iguais entre si que sei que não posso contar com eles quando mais preciso...quando mais preciso...mas eles estão aqui, né?
Também tive amigos, muitos amigos! Amigos que outrora se podia contar para tudo! Tudo mesmo! Porém, outrora a única coisa que fazíamos era nos divertirmos e era tudo mesmo, não pensávamos em quem eramos ou quem queríamos ser. A questão mais difícil de nossas vidas sempre estava nas provas de matemática e hoje sei que nem eram tão importantes assim. Bem, crescemos. Mudamos. Muitos ainda moram nas mesmas casas, pertinho. Mas a distância entre quem nos tornamos faz parecer que moramos em planetas diferentes! A única coisa que ainda tínhamos em comum ate semana passada PARECIA ser a diversão.
Tenho pais, tenho amigos mas não pude contar com eles praquelas coisas que realmente precisei. E sim, eu procurei todos! Dei chance e oportunidade de entrarem e tentarem entender, mas na verdade nunca pareceu que se importavam, no fim sempre ficava evidente que falávamos línguas diferentes. O mundo passou a ser a pior droga...as pessoas...e viver.......pensei em suicídio e cheguei lááá no precipício...
Foi meu fundo do poço.
Então, um dia conheci você. Que entrou em minha vida e... não vou precisar ressaltar quantas diferenças tínhamos nem o quanto eu te odiei por ser tão falsa...era o que eu pensava...
Algum tempo se passou e você permaneceu de forma inesperada em minha vida...passou a fazer parte dela e nos aproximamos muito. Eu relutava contra o que eu sabia que estava sentindo, mas...nunca senti tanta falta de alguém que eu odiava... Mas essa historia vc conhece tbm... E assim se iniciou uma historia que não tinha nada pra durar, na verdade, que tinha tudo ora acabar antes mesmo de começar! São 5 anos juntos... Acho que sempre foi amor... Não sei dizer...
Enfim, foram 5 anos que você nem sempre esteve presente, nem sempre esteve à minha disposição, mas quando esteve, sempre soube acalmar meu furacão de sentimentos e pensamentos e também soube transformá-los em algo bom. E se pararmos pra analisar, é exatamente isso que você fez comigo por todo esse tempo, me transformou! Não, não me transformou em alguém pra você, mas um alguém melhor pro mundo! Apesar de toooooodas as diferenças que nunca cessaram... Te dou os créditos e não pense que não estou sendo justo, sei que tenho participação, claro que sei, fui eu que mudei, mas te dou todo o crédito pela sua ousadia! Ninguém me disse verdades que eu precisava ouvir nem tentaram me entender... E acima de tudo me amou de forma tão mágica.
Eu disse, é coisa velha. Nenhuma história nova, até pq vc fez parte de toda ela. Também não é a primeira vez que a conto, mas preciso contá-la! E sem exageros, notou? Eu só preciso lembra-la que não é nova, mas é única! Que por mais casais que vc conheça, não terá algo tão inesperado e louco por todos os motivos que nos mantiveram juntos ate agora. Que casais se edificam juntos? Vai, conte em um...dois dedos? Apesar de toda essa distância e todo esse tempo confiamos e acreditamos um no outro e não somente por isso, acreditamos no que nos uniu! Eu sei e você sabe que com o tempo tudo se desgasta, mas quem alem de nós tem a chance de poder recomeçar a mesma história de tantas formas diferentes? Cada recomeço foi como o capitulo de um livro, uma continuação onde vencemos obstáculos e sim, tivemos altos e baixo...alguns beeeeemm altos e alguns beeeeem baixos, mas continuamos!!! Sempre diferentes de tudo e todos, apesar de todos estarem contra, sempre persistimos e conseguimos perseverar!!! Contra os mesmos medos e sempre com a mesma certeza... Você sabe! É amor! Eu sei! Eu sinto também!!!!!! Quem outro alguém insistiria em uma história omo nós insistimos, apesar de tudo, na nossa? Quem???? Quantas historias deixaram de existir por bobagens? Por quantas bobagens já passamos? Quanta bobagem já dissemos e fizemos? E por que bobagem nos perdemos???
Eu cresci! Eu amadureci! Apesar da infantilidade constante, me tornei um bom homem! Tenho um ótimo caráter! Mas não sou perfeito! Me cobro milhões de vezes mais do que já cobrei qualquer outra pessoa neste planeta! Mas eu caio! E eu cai!!! Não é uma desculpa, mas nos últimos dias tenho passado por um Inferno e tentei muito não me abalar, mas eu cai!!! Não que eu aceite isso, mas hoje me vejo como uma represa, uma grande represa de sentimentos. Aprendi a lidar com muitas coisas, mas nem tudo...e essa represa não suporta tudo e às vezes cede! E todos que estão mais próximos não conseguem segurar a onda...minha onda...nem deveriam! Agora imagine essa represa só aumentando as paredes e não as reforçando? As ondas sempre voltam maiores e eu não estou sabendo lidar com isso!!! Mais uma vez te acertei em cheio, mas não uma vez, e isso tem desencadeado uma serie de erros que por fim me fazem esquecer a razão de tudo e eu volto a te procurar tentando entender o que aconteceu... Aí eu entendo sua ira! Pois vc não é culpada e sempre esteve mais próxima de mim do q qlqr outra pessoa! Aí eu entendo seu orgulho! Pois não é uma ou duas vezes que eu dou mancada, são varias seguidas e entendo o que se passa na sua cabeça! Eu juro que entendo! E é o que derruba de vez e faz com que nada mais faça sentido na minha vida...
Eu não preciso errar tanto pra aprender... Mas parece tarde agora...e realmente não sei se ainda há chance de ficarmos juntos... Eu sinto demais a sua falta e não dependo, mas amo sua presença no meu cotidiano. Amo a rotina com vc e não gosto dos dias em que ficamos distantes... Eu realmente estou com medo de ter te perdido por algo idiota e descontrolado que fiz... Juro pela minha vida que sinto meu coração bater mais forte e descompassado só de pensar nessa hipótese...nao sou de segurar o choro, mas é mais forte do que chorar... Não sei o q dizer ou pensar... Pior, não sei o que fazer por nunca sentir isso...
Mas mesmo assim eu queria ter te ligado pra poder falar tudo isso, sabe que estou cansado da vida das letrinhas, mas tbm sei que talvez não me atendesse e eu jamais poderia dizer nada disso pra você... Eu só preciso saber de você, com todas as letras, estamos no fim de mais um capitulo ou esse é o fim da nossa história? Só isso...😔

Nenhum comentário:

Postar um comentário