.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Se eu morrer antes...
Sei o quanto sentirás
Sei que enlouquecerás

Irás sentir monstruosamente a minha falta
Toda vez que teu celukar chamar
Irás correr,sorrindo,acreditanto que ouvirás minha voz do outro lado
A lhe dizer
-Amor,sou eu ! Foi só uma brincadeirinha rsssss!

... É,mas não será eu
Nunca mais
E conviver com issso,ou,sem isso
Será doloroso demais
Durante muito tempo

Talvez,queiras morrer também
Afinal,o que tivemos?
Nada.

Quem sabe,poderás acabar descobrindo
Que nosso nada
Era tudo pra nós
E que mesmo sendo uma história
Com começo
Meio
E sem  fim
Era a nossa história
Era o que preenchia nossas mentes e corações.

Sentirás tanta dor
Por não mais me ter
Para juntinhos campartilharmos ,nada.

Vejas bem,o quanto sou má
Pois consigo imaginar tudo isso
Mas,por mais que eu pense,e me esforce bastante
Não consigo imaginar o contrário

Se você morrer antes...

....................................................................
....................................................................
Isso é curioso...
Não entendo o por que de não conseguir pensar sobre...
........
........................................
Só sinto que
Eu não existiria mais
E isso está muito além de simplesmente morrer.
E nem tente entender.

Existem várias maneiras de te perder
-vc deixando de me amar
-vc desistindo e colocando outra no meu lugar
-vc se ensimesmando
Enfim...

Mas, te perder para a morte
Não...dessa maneira
Não teria como eu continuar
Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário