.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011


QUEM É VOCÊ???

Quem é você pra julgar todos nós?

Que valor tem suas palavras?

Em que você é melhor que qualquer um de nós?

Quem é você que trata as únicas pessoas que o amam como lixo?

Quem é você, que nunca foi leal com ninguém, que engana, trai e desfaz de qualquer pessoa que lhe quer bem?

Eu digo quem você é!

Eu sei o que você é!

Mentiroso!!!

Covarde!!!

Invejoso!!!

Falso!!!

Traidor!!!

Assassino!!!

Você é o pior de todo o lado que eu desprezo!!!

Você não é melhor que as fezes de um animal doente!!!

Você é a cópia de mais um fracasso!

Fracasso como filho!

Fracasso como irmão!

Fracasso como namorado!

Fracasso como homem!!!

O que lhe faz pensar que se sairá melhor como pai? Pensa!

Sua história diz quem você é!

E você que diz aos ventos que nós, sua família, o envergonhamos!

Pois você envergonha a todos nós!!!

Sempre envergonhou!!!

Em tudo o que fez e faz!!!

Inclusive na única coisa que você se considera “bom”...

Ninguém fala, apenas pelo sangue que corre nas suas veias, que eu ignoro!

Eu te odeio e não é pelo que você faz! É por você existir!

É minha opinião pessoal, você nasceu e acabou com a família!

Vai, pensa de novo!!!

Todos temos vergonha de você!

TODOS!!!

Sua filha terá a mesma vergonha que também será abafada pelo sangue! O mesmo motivo que cala sua mãe, pai e irmã. Pois eles prezam essa merda de laço que você nunca deu valor!!!

Você fede!

Suas palavras não me atingem! Me incomodam, pois também fedem!!!

EU tenho vergonha de você, de ser teu irmão! Por favor, nunca mais diga isso a outra pessoa!

Você se resume à isso...um peso morto.

E eu não sinto pena agora, não sentirei quando você começar a pagar!!!

Sinto pena da Mãe...da Dê... do Pai.....do João.... do Miguel e da Laura...

Que continuarão a o seu lado, pelo mesmo motivo que hoje estão.

E que não sabem e nunca saberão quem é você.

Você é um incômodo pra todo o mundo!

Vai lá chutar a bola...”campeão”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário