.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O sol se foi,agora a chuva esta a cair,prequiçosamente,como a dizer que meu amor por vc independe do tempo.
Sol,chuva,vento,tempestades,rs,ja passamos por algumas nao eh mesmo careca,rs! Ja te agradeci por isso?rs! Muitissimo obrigada amor,por todo esse tempo juntinho de mim! Reconheço que algumas vezes fica muito difícil,mais ainda pra vc,muak! E agora eu vou falar!rsss! A criança que existe em mim se recusa a crescer,ela vive a tomar minha frente - e isso nao me faz uma retardada  não sou,acredite!- Reconheço todas as vezes que minhas verdades saltaram de sua boca,vc as enxerga, a maioria delas,e me ama!rss!
Em mim,o ser e o estar ainda são dilemas diários. Sei quem sou e reconheço quem estou. Essas porras de máscaras,aff!!Como livrar-me delas nesse mundo de fantasia? 

>>> ops: delírios de uma mente saltitante,muuakkk!!!!


(o.o)   *(*.*)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário