.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Quem sabe se casássemos?
Teríamos um lugarzinho só  nosso.
Onde eu te faria comer peixe(é saudável),coca-cola(é gostosa) e a pizza,só com katchup!
Entraríamos em atritos(eles sempre fizeram parte de nossa história...),e logo faríamos as pazes.
Nossa cama jamais seria feita.
Nossa geladeira viveria vazia,ou então cheia de chocolates(branco).
Nos armários só porcarias.
Ao amanhecer,com o desperador a berrar,chingaríamos um ao outro(quebra essa merda!!!)
No frio,dormiríamos enroscadinhos,de conchinha,e ninguém conseguiria nos separar.
No verão,ficaríamos nus á brincar de esconder um do outro.
Na primavera,vc me banharia com flores.
E durante todo o tempo,eu te protegeria dos lobisomens.
Na madrugada vc me acordaria e me levaria para algum lugar,e eu iria para qualquer lugar com vc.
Outras vezes,vc me pegaria sorrindo e perguntaria o pq,eu nao responderia.
Nós saberíamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário