.:* para vc amor *:.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu sou,infantil,mulher,chata,manhosa,estúpida,carente,sabidona,enfim,eu sou oq tds tbm são,somos iguais!...masi oq me difere de tdos são as atitudes que tomo e os momentos que vivo. Somos iguais,por mais que isso desagrade,mas somos únicos dentro de nossas histórias.
Vc é único pra mim,mesmo sentindo oq tds sentem e agindo cmo tds agem. Vc sente raiva,preguiça,ódio,ciúmes,decepção,amor...enfim,sente oq tds tbm sentem. Suas atitudes,por mais invariáveis e indefinidas  que sejam,não são diferentes de das dos outros. Agora,a sua velocidade sim,o seu tempo sim,se não,seríamos um cadin de cada um,e não é assim. Somos individualidaes,possuimos nossa história, e essa é só nossa! (o nossa aqui no sentido coletivo).
Rs,se eu fosse só infantil,o tempo todo infantil eu seria uma boneca.
Se eu fosse mulher todo o tempo,eu seria uma robo.
Se eu fosse só chata,eu seria uma insuportável.
Se eu fosse carente em tds os momentos,eu seria uma paxtel.
Se eu fosse sabidona direto,eu seria uma inciclopédia.
Se eu fosse estúpida e só estúpida,eu seria uma louca.
E,se eu fosse louca,ai sim,estaria em conflito com todas as "eus"...perdida.
O barato é eu ser tudo isso, e apesar de...eu ser só eu e ninguém mais.
Sinto oq tds sentem,vivo como tds vivem,dando vazão a tds meus instintos,masss,mesmo mergulhada na massa, eu sou só eu !
O coletivo não me engole.
E eu sei que, nem á vc.


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário