.:* para vc amor *:.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Amor é louco!
Amar é loucura!
Deixar que alguém te conheça melhor do que a si mesmo.
Querer estar e pertencer à outra pessoa não tem explicação!
Se entregar aos atos e pensamentos que não são seus, que você não tem e nunca terá controle,
E confiar nesse descontrole mais rápido do que se pode pensar.
E pensar mais do que seja possível demonstrar.
Demonstrar com um olhar o que nada pode expressar.
Amar quando parecer mais do que impossível.
Viver apenas e simplesmente para fazer uma outra pessoa, a mais feliz.
Não saber mais explicar o que significa "eu", pois nem "TE" "AMO" e "AMO" "VOCÊ" precisam de um "eu".
E essas palavras também não irão te fazer lembrar de o que é "eu",
mas só farão com que o querer e o pensar, a paixão e o sonhar signifiquem cada vez mais ter "VOCÊ"...pra mim...pra sempre.


S2...

2 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog.
    Gosto muito de ler textos e poemas, isso faz com que eu cresça cada dia mais.
    A vida se torna interessante, à medida que encontramos pessoas como você.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Curto demais teu blog tbm,ali ou melhor,aqui,nos enxergamos,não é mesmo?
      Bjs e uma ótima vida p. vc!

      Excluir