.:* para vc amor *:.



sexta-feira, 15 de junho de 2012

...Estive com vc e só com vc,durante todo esse tempo...em qlqr lugar,a qlqr hora,com quem fosse,era só vc...dormi todas as noites com vc,acordava com vc,almoçava com vc. Fui ao cinema com vc,nas festas...natal,virada de ano,carnaval,aniversário meu e teu,aniversário de amigos,na faculdade assistindo a aula mais interessante,estava com vc. Caminhando pelo shopping,olhando vitrine,falando com amigas,dando fora nos carinhas que insistiam em ficar cmg,batendo telefone na cara de alguns deles...eu estava com vc. Gargalhando com as piadas bobas do André,brincando de rebolar com a Pretinha,recebendo broncas da Tia...eu estava com vc. Nas minhas birras com a perua,nos momentos em que corria para mimar meu irmão,na minha alegria com os bebezinhos da Lana...estava com vc. Quando a saudade de quem se foi dominava minha mente e coração e eu só queria ficar trancada dentro do quarto...estava com vc. Quando vc parou de entrar na internet e eu ouvindo bobagens das pessoas...vc ainda não estava cmg,mas eu já estava com vc. Quebrei a perna,lembra?...estava com vc. Dormindo,nos sonhos...estava com vc.Em todos os momentos nioO,eu estava com vc.Foi o tempo todo,meu coração falando por mim.
..............But it was never enough for you,vc sempre quis mais...
I loved you,...senti por vc...fui totalmente trasparente em meus sentimentos e pensamentos,jamais usei máscara com vc...tantas vzs fui chamada de infantil,retardada,louca...só pq não mascarei...E é tão fácil falar pela boca...
Se "isso" foi só uma experiência p. que vc pudesse conhecer o que é "sentir amor"...que legal,conseguiu!... e que bom que foi cmg...
Eu não quero falar mais nada não...não voltarei correndo...
pode me falar coisas bonitas...
pode dizer que sente saudades...
can cry...
Pode dizer que sou única...
Pode deixar,cabelo,barba crescer...pode ficar de mau humor,pode se mostrar triste p. todos...
You can be happy...
What does it matter?...
São as tuas escolhas.
Eu so queria que vc se sentisse feliz cmg,como eu sempre me senti com vc...
Eu te amei...Eu te amo...
mas ficará assim...ketu!

lara@

Nenhum comentário:

Postar um comentário