.:* para vc amor *:.



quarta-feira, 30 de maio de 2012


- Sei lá...mas as coisas acontecem,independente de nossa vontade...utopia minha achar que o tempo esteja sob meu comando...não é assim,nunca foi!
- Ele passa...não,ele voOa!
- O eu de ontem se foi,não sei pra onde,mas foi...e eu...me sinto perdida nesse eu de hoje...não sou eu!
- Ainda hoje,o eco da felicidade de ontem se faz ouvir...de ontem...
- Para onde foi tudo o que foi vivido?...Aonde posso encontrar aqueles por quem vivi?...
- Come desenterrar algo que ficou perdido no tempoO?
- Eu...eu,quem sou senão a sombra de quem um dia fui...e só por vocês!
- Meu coração,só ele me faz lembrar que ainda sou eu,e que ainda estou aqui.

                                                                                                                                   Lara@

Nenhum comentário:

Postar um comentário