.:* para vc amor *:.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Espero que depois de você, haja algo de mim.
 Tudo o que deveria ter aprendido, eu sempre soube,
 Mas me arrisquei por um sentimento novo.
 Agora me acostumei a ter você...que nunca quis o mesmo que eu.
 Por isso agora te odeio tanto...
 Todos os sonhos que tive nunca terão chance de se tornarem realidade...
 Não sei porque sonhei assim, se nunca houve nada que me desse esperança além de um mero sentimento irracional...
 E agora não sei mais como ser sem você...não sei em que mais pensar, se não em você.
 Mas sei que neste momento você já deve estar tentando me esquecer...e certamente tem tantos substitutos...eu fui um...
 Simplesmente não sei mais...
 Não lembro como era...
 Não sei como será...se será...
 Não foi um erro me entregar, mas errei em acreditar.
 Acreditar que uma outra pessoa pudesse me fazer feliz...outra pessoa...
 Não vou mais me entregar assim!
 Nunca mais!
 E quando chegar perto de me apaixonar, me matarei novamente! Quantas vezes for!
 Só para não correr os riscos que nunca deveria ter conhecido.
 Adeus, meu antigo eu.

                                                                    nioO




- Dexculpa não colocar a última frase,mas,realmente,não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário