.:* para vc amor *:.



sábado, 25 de setembro de 2010

.:*ele*:.

Ele nunca se foi, não morre e esta voltando...
Forte, como nunca pude sentí-lo.
Trazendo novamente o medo, o tormento e todo o ódio que adquiriu, neste curto tempo de reclusão em algum lugar  dentro do meu ser.
Pensamentos gritantes e sentimentos desprezíveis se fazem presentes como o ar que está à minha volta.
Os olhos entristecem, se amedrontam e querem chorar...pavor!!!
MALDITOS!!! Maldito pensamento! Maldito sentimento!
Desejos que ninguém pode conhecer!
Eu temendo meu eu e o desejando, com esperança de que seja de uma vez por todas assim, até o meu fim.
Suplicando ao vento pra que não deixe ele vir, mas todo o querer se volta pra tê-lo aqui novamente!!!
Não quero me arrepender!!!
Consequências!!!
Eu não sei mais quem sou...muito menos o que quero.........mas sei que não posso escolher ou controlar...será o que tiver de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário