.:* para vc amor *:.



sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sempre sonhei.
Minha vida...a melhor fase dela, foram sonhos que vivi.
O tempo passou e além de sonhar, eu também aprendi a pensar.
Pensar, me foi todo o mal...pois eu só via a mentira usando as máscaras da verdade.
E na verdade, nem a mentira acreditava, pois era sempre muito difícil de se acreditar.
Eu deixei de sonhar, e vivi anos a sofrer com meus pensamentos...vivi......deixei de viver!
Você apareceu e me contou que sabia voar rs...que coisa idiota...acha que eu acreditei?
Então você teimou que eu também podia...me ensinou a voar...s2
Então...quando tirei os pés do chão, não pude acreditar na verdade que era voar...vi os sonhos voltarem...acreditei novamente...s2
Também conheci algo que eu não pensava mais existir, O AMOR, quando até então, meus pensamentos eram apenas dor...eram...s2
Ainda penso, e penso como nunca! Mas hoje só penso em você...s2
Hoje sei que sonhos existem pra quem acred ita neles, como qualquer outra coisa!
Sem os sonhos eu deixei de respirar, pois me afoguei em pesadelos e isso nunca foi viver!
Você me tirou daquilo...daquele mar negro de dor e tormento...sem vida.
Eu aprendi que sonhos constroem, movem os 'mundos perfeitos' e que são confundidos com esperança. Aprendi que, quem não sonha, não vive!
Hoje...posso dizer que nunca me senti mais vivoO!
Amo sonhar, amo viver e amoO mais que tudoO...você...te amar!
Obrigado por não me devolver sonhos, mas por mostrar que posso sonhar com o que eu quiser!
Rs...eu sonho com você, desde bem antes de você existir, pois do coração da minha alma, você nunca saiu...nunca se apagou!
Obrigado mais uma vez meu amor, por de alguma forma que TALVEZ um dia eu saiba explicar,
você me deixar te pertencer da forma mais perfeita que alguém pode sentir.
Eu tenho te amado...de outras vidas,
mundos,
planos...
tudo onde possamos existir. ..
eu te amei...
o tempo todo...
sempre houve vida enquanto você esteve ao meu lado, sei sei!
E assim vai ser...pra sempre...metade de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário