.:* para vc amor *:.



sábado, 25 de setembro de 2010

.:*pra vc meu ben*:.


então..procuro descobrir formas,maneiras diferentes de dizer que te amo e isso ja vem acontecendo mais de ano,não é mesmo?e essa é apenas mais uma delas nioO..simples,mas verdadeira,sei que vc entende..
eu não sou capaz de prever o futuro,mas,com certeza  enxergo bem nítido meu presente..e nele vc reina!
vc é akele que faz com que meus dias e noites se tornem mais e mais coloridos e brilhantes..eu acertei quando te quis pra mim,acertei quando não te permiti escapar de meu amor e venho acertando toda vez que te abraço ,beijo e te faço adentrar em mim..vc continua sendo o meu amor e isso é demais!
e hj,neste momento,so quero que saibas que te desejo toda a felicidade do mundo!Amor..seja feliz do jeitinho que mais te agradar,eu,com ctz tbm estarei..nioO,eu te amo xuxu!

muak!!muak!!muak!muak!

Nenhum comentário:

Postar um comentário