.:* para vc amor *:.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

...Já briguei com as duas tias...
com a Vaninha...
...e nem quero fazer carinho na Lana.
Paciência zero!
Amanhã talvez eu esteja calminha,caladinha,completamente introspectiva.
Na sexta,posso sair com meus amigos,e ser a mais divertida.
No sábado,o coração poderá estar doendo e eu desejando morrer.
No domingo,me sentirei melhor,tem o centrinho...
Na segunda derramarei todas as lágrimas,tendo a cama como testemunha.
Na terça...e na quarta...quinta...sexta...sábado...domingo.
Novembro...
Em dezembro terei momentos felizes...é natal!
E ai vem 2013...14...15...
Os anos desfilando na minha frente e cada um deles serão os testemunhos ocultos da minha realidade invisível.
...
Até chegar o dia em que deverei partir...sem saber pra onde...mas irei,e tudo ficará guardado nos porões do inconsciente.

ps: Eu Te AmoO

Lar@

Nenhum comentário:

Postar um comentário