.:* para vc amor *:.



sábado, 6 de outubro de 2012

Eu sou livre!
Ser livre...quantos almejam a liberdade!
E quantos realmente o são...
A maioria de nós vivemos  uma gigantesca utopia
Crendo que estamos a caminho da verdadeira liberdade
Quanto engano
Na verdade estamos cada vez mais nos algemando
Vivendo em cárceres privados
Cada vez mais dependentes da aceitação do outro
Agradando para ser aceito
Como se pensar igual fosse passaporte para a liberdade
E os meia dúzia dos dito intelectuais
Que vivem se afogando em suas próprias idéias tortas e copiadas
Liberdade...Onde te encontras?
Lá fora?...não...
Pensei muito sobre você...
Procurei entre todos eles
Homens de saber
Visionários
Livros e outdoor
Imaginei ter te encontrado
Junto aos homens de Deus
Leigo engano...
No amor,ah sim porque o amor verdadeiramente liberta
Mas hoje eu sei!
Que a liberdade maior não se encontra no pensar com retidão
Nem mesmo se encontra,como muitos acreditam,no não pensar
Hoje encontrei a minha resposta
Liberdade é você não sentir medo
E não por ser um alienado
Ma sim por ter a consciência tranquila
Se tenho a consciência tranquila,se consigo olhar para a vida e toda a sua espécie de cabeça erguida
Se apesar de enxergar toda a realidade a minha volta eu ainda assim,e mesmo assim,consigo não sentir ódio em meu coração...
Então sim,eu sou uma pessoa que encontrei a tão sonhada LIBERDADE.
...E no fim de tudo...dei de cara com ele...o Amor.

Lar@

Nenhum comentário:

Postar um comentário