.:* para vc amor *:.



domingo, 14 de outubro de 2012

Odeio saber o que você pensa
Sinto como se eu não tivesse opções
Como se não pudesse existir como sou
Pois sei tudo o que você está pensando...
O problema de ser como sou
É que quero mais, sempre quis
Nunca me conformei com a mesmice
Você costumava dizer o mesmo
Lembra?
Eu quero mudar nossa forma de existir
Enquanto você reluta com todas as suas forças.
Não sei do amanhã,
Sei do que desejo
Seja lá o que for, mas com você!
E hoje estou lutando para que seja perfeito
Sabendo que pode não ser
Não há um dia que eu não pense nisso
E sei que você se quer lembra
O que sentir?
Como sentir?
Cada dia que passa
Cada dia juntos
Percebo que faço menos parte da sua vida atual
Me diz então, como me imaginar no seu futuro?
Ainda vale a pena cada segundo que passo contigo
O tempo passa e a vida não está esperando você
Não da mesma forma que eu
Sei que você entende exatamente o que digo
Sei também que você já está tentando encontrar motivos para me contrariar
Em vão
Eu sei
Você sabe
Não quero te perder, mas sei que pra você é a única opção
Pois isso não está nos seus planos
E eu entendo...de uma forma que preferia não entender...
---
Hoje não abri mão de alguém...
Apenas desisti da única coisa que conseguiu me transformar em algo melhor
Que me fez sentir único...especial.......
Agora, tudo o que consigo sentir e pensar é triste...
E eu já estava muito cansado de me sentir assim...bem antes de você.


nioO

Nenhum comentário:

Postar um comentário