.:* para vc amor *:.



domingo, 3 de fevereiro de 2013

'A vida é feita de escolhas!'
 
 Frases como esta, para mim, deixaram de ter todo este sentido que aparentam ter e
voltaram a ter o mesmo sentido que se as palavras estivessem separadas, como se fossem apenas as palavras que são e nada mais.
Muita coisa mudou em minha vida depois que você se tornou a essencia, a base e o pricípio de tudo que há de bom em mim, tornou-se a vida.
Frases que todos acham impecáveis de tão corretas e realistas, se tornaram frases simples e sem significado algum. Perderam a beleza e o encanto, não me servem de como exemplo e sequer algo que eu possa levar como aprendizado.
 
 'A vida é feita de escolhas...'
 
 A vida é feita de escolhas rs...passei a maior parte da vida, até agora, acreditando em frases como esta.
Frases que parecem mostrar como você viveu, vive e que dizem como se deve viver. Realmente são frases excepcionais, aparecem quando você precisa de algo em que acreditar, algo que tire a imagem ruim do mundo, algo que te faça enxergar a luz no fim do túnel.
Eu vivi assim, um inconsciente cego, procurava algo que me mantesse vivo e que me desse esperanças. Deixando as experiências vividas de lado, eu usava de exemplos de vida, ou dessas frases de auto-ajuda que tantos acham bonitas, verdadeiras. Me serviam também como trampolin, me faziam voar...apenas por
alguns instantes.
Eu as lia e as deixava penetrar em minha vida, usava delas para ser alguém melhor, pra me sentir melhor.
 Eu fiz escolhas em toda a minha vida, talvez fiz todas erradas, talvez todas certas, talvez eu tenha feito certas e erradas e consegui manter um certo equilíbrio ou talvez...apenas ignorei as oportunidades de escolher.
Essa frase ainda fazia sentido, por todas as escolhas certas e erradas...talvez por elas...acabei encontrando você, aí então, a frase perdeu o sentido.
Não escolhi me apaixonar, mesmo hoje sabendo o quanto é bom estar apaixonado por você, posso dizer que escolheria ter me apaixonado quantas vezes fosse mas não foi assim. Me apaixonei tão rápido quanto a luz se escende aos olhos de qualquer ser humano, foi mais rápido que pensar em me apaixonar. Eu não quis, não escolhi e já estava perdidamente apaixonado por você.
Não escolhi te amar também e te amar mudou tudo! Meus olhos, meus gostos, minha forma de ser e pensar, minhas roupas, meus desejos e sonhos...mudou minha vida!
Te amar me fez ver que eu posso o que eu quiser, me fez sentir coisas que eu pensei saber como seriam...você sabe, nunca pensei que o amor fosse tanto, nem que alguém pudesse amar alguém tanto assim...como eu te amo.
Eu me prendi a idéias alheias, a ideais que não eram meus. Por isso sempre acreditei que todo sentimento fosse igual pra todas as pessoas...me enganei.
Alguém diz o que sente em certo momento e muitos se identificam com aquilo, não significa que o sentimento tem o mesmo gosto, a mesma textura ou que é exatamente do mesmo tamanho, não significa que temos que absorver cada palavra como exemplo para nossas vidas, isso nos limita a querer algo igual, quando
o que todos queremos é algo que nos faça sentir que somos diferentes...únicos!
 
 'A vida é feita de escolhas?'
 
 As melhores coisas da vida, parecem acontecer sem o nosso julgamento de escolha. Podemos ter o controle sobre as coisas pequenas, um sentimento é algo imensurável!
As pessoas que mais amo e as coisas que mais significaram pra mim, não foram escolhas, apenas aconteceram...tinham que acontecer.
E eu te amo tanto quanto senti no início e serei sempre seu apaixonado!
 Meu amor por você não tem fim!
É minha jura, minha declaração....é o que eu sinto!
Nossas vidas serão tão belas juntas quanto um dia sonhamos viver!
 
 Pra sempre teu...
 ~>Auauxinho<~

É você em mim amor...é como você age aqui dentro de mim!
 
 Te amo!

nioO

Nenhum comentário:

Postar um comentário