.:* para vc amor *:.



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ah amor...desculpa........não to bem...........eu to chorando atoa......pensando na gente........não sei se deveria te falar isso......devo estar sendo o maior boiola...mas sou eu.



E eu to com saudade....eu queria vc aqui agora, poder te falar essas coisas e saber a sua reação...ou apenas queria estar com vc......perdi o controle do q estou sentindo...nunca tive...



desculpa................................................................eu to tentando te contar algo de mim.....mas não consigo...não sai e isso machuca............ainda sou eu aqui amor...sensível, sentimental...seja o q for, eu vivo disso...sou puro e completo sentimento...



Com você eu conheci o amor e eu sei que nada é maior ou mais forte que isso! Amo o amor, acredito no amor!



Eu preciso de vc.......a única que consegue tirar tudo de mim.......a única que conhece e consegue o eu que ninguém tem!



Preciso de vc hj......................agora............................estou me sentindo só..............não deixei de te amar mas preciso da sua presença agora......to sofrendo amor........perdoa.....mas somos mesmo diferentes....e eu to com saudade e ela ta me matando........



perdoa amor....espero que vc venha logo...meu coração esta doendo, te querendo aqui.



Eu te amoO!

nioO

Nenhum comentário:

Postar um comentário