.:* para vc amor *:.



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Devaneios...devaneios...
O macaquinho ta elétrico,saltitante,ele quer falar,gritar,gemer,urrar!...darei voz a ele :
_ Manda ver macaquinho!
Mundo sujo!mundo cão!mundo passageiro,mundo de máscaras e fantasias mil!Mundo de todos ,onde todos é de ninguém!
_ cala boca macaquinho!!!
Mundo de luz e cor! mundo do brilho,do peso,mundo das horas,dias,meses,anos!mundo onde o tempo jamais pára de passar!
Mundo de sofrimentos,onde sofremos para exorcisar nossos erros e culpas!Mundo de felicidades passageiras!
Mundo onde se precisa exercitar,até conseguir verdadeiramente  amar!
Mundo de cheiros e odores,mundo do toque,da pele,do suor e da lágrima!
Mundo dos seres de plástico,de lata,de pedra!
Mundo da ilusão,do pesadelo,do sonho não sonhado!
_ Fala macaquinho!!
Mundo dos sentimentos desenfreados,das fortes emoçoes!
Mundo onde se chega e se parte,mundo do vai e vem!
Mundo onde macaquinhos falam e os ditos humanos berram!
Mundo onde os astros so se mostram, bem...bem distantes!
E mesmo assim,nos brindam com seus raios quentes e coloridos!
_ sussurra macaquinho!
Mundo de belezas estonteantes,belas formas e corpos...
Mundo de olhares que se encontram,mãos que se tocam...mundo do extase!...
Aqui neste contraditório mundo,eu te encontrei...
Te enxerguei,senti,amei...
Por que justamente neste mundo?
Por que não no próximo?
Lá,naquele outro,eu brilho,eu tenho a liberdade!...lá eu não estou,lá eu sou!
Neste aqui, eu vivo perdida...não consigo viver como todos vivem,não consigo sentir como todos sentem...
Aqui, sou meio que,sombra de mim mesma...e faço todos felizes...
Não tenho inimigos,aqui todos me amam!...e eu verdadeiramente não tenho ninguém...
Quer ter uma idéia de quem eu realmente sou?...preste atenção no sorriso que estampa meu rosto!
Ele é a minha janela,através dele,vc conseguirá enxergar um pouco de mim...
Vc nem me enxerga e diz me amar...e eu sei que é verdade,vc me ama mesmo!
E eu...desde o início,enxerguei todo o teu brilho,todo o teu "eu" mais profundo...e amei,e amo!
Enxergo teus monstros e sombras...e amo a todos!
Aqui neste mundo,quando estou com vc,me sinto iluminada pela tua luz...e amo isso!
Aqui neste mundo,como já dito,existe o tempo,e ele neste momento se colocou contra mim...e isso sim,eu odeio!
Ele,o tempo,é o responsável por eu pensar em te deixar..."perdendo tempo"... lembra?
O que não irá mudar é eu ter sido marcada dessa forma tão indelével por vc...isso,o tempo não irá me tirar!
Tempo algum,por maior que seja me fará esquecer vc...sabe,é mais que tatuagem!
_ Berra macaquinho!!!
Vc já disse,eu sou louca!...talvez essa,e so essa, seja a razão de tudo entre nós ser do jeitinho que é...e eu também amo isso!

L@ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário