.:* para vc amor *:.



sábado, 13 de novembro de 2010

:: eXplicação ::

Eu era metade, era até que te vi, te conheci e amei. Ainda era...até que você disse 'eu te amo'.
Ainda sou metade, mas me sinto completo com você.
Me sinto completo enquanto dividimos nossas vidas e sonhos.
Me sinto completo quando eu tento me concentrar em algo que não é você e nunca consigo.
Completo, quando não existe falta, carinhos, beijos, brigas, conflitos ou atritos, quando não existe dúvidas, medos, timidez, saudade, limites...
Completo quando com você.
Mas você, ainda hoje, insiste em se privar de mim e me privar de você...
Triste? Não! O que sinto é decepcionante, pois você me ama!!!
Eu te amo também!!!
Você é a mulher mais incrível que já tive o prazer de conhecer...e você é minha...mas em alguns momentos...você é minha em partes........e é sempre nos momentos em que eu te quero mais intensamente...parece até que você adivinha e acaba sendo engraçado...agora...pensando sobre isso.
Temos muitas idéias contrárias mas um sentimento em comum.
Isso pra mim é o bastante.
Por isso não há o que me impeça de me entregar completamente à você.
De todas as formas que sou, que posso ser...sou teu!
Essa é minha idéia de amor.
Ser tudo o que sou, tudo o que você quiser, mas ser eu!
Tenho sido transparente, tenho evitado minhas barreiras, apenas pra que você me conheça mais e mais!
Para que não hajam dúvidas de quem eu sou pra você, pra que você  me ame...verdadeiramente.....sempre.
Mais uma idéia adversa...
Enquanto todo o meu interesse é em você, sua vida, alegrias, tristezas, dramas, crises, desejos, sonhos...toda a sua história...você tem medo de se mostrar pra mim........quando por cada migalha de você, eu me apaixonei e continuo me apaixonando...o tempo todo...você tem medo de se mostrar pra mim...
Eu não quero saber do resto do mundo, você continua à frente de tudo...sendo tudo.
Meu interesse é na MENINA que tem o rostinho mais lindo e delicado que um deus poderia criar. Que tem atitudes indiscutivelmente maduras, diferente de todas as garotas de sua idade que conheço. Que é inteligente, mas muito bobinha em relação à outros assuntos tão importantes. Que é perfeita aos olhos da minha alma...que é só dela. Que tem sim medos...e não admite. Que é fraca, cai, se machuca, me machuca, levanta, voa e se torna cada vez mais forte. Que se contradiz quando quer me ensinar a agir da forma correta rs! Que é menina, que se prepara para ser uma grande mulher. Que me é importante, mas não imagina o quanto. Que me ama, mas que eu amo também e muito!!!
Meu interesse é em viver a vida, como tiver que ser, mas junto dela. Junto não, juntiiiinho!!!! Enfrentar tudo o que vier, protegê-la, cuidar, respeitar, e amar...amar até que a morte NÃO nos separe!!!
Daí então, lá, aonde eu não conheço, mostrar pra ela que eu estive cerrrto o tempo todo quando dizia 'pra sempre' e quando eu insistia em dizer que nunca a deixarei sozinha, que nunca ireia abandoná-la, que ela não precisa ter esse medo...comigo não!

TUDO porque eu te amo!
Não te forcei a se mostrar pra mim no início, não farei agora também, mas eu nunca aceitarei ter menos de você!
Metade de mim s2
                                                                                               do (sempre e sempre) seu...
             
                                                                                                                          NioO

Nenhum comentário:

Postar um comentário