.:* para vc amor *:.



sábado, 13 de novembro de 2010

O.o"

Eu não te vejo "perfeitinho" para mim,vc nem espírita é!nem em Deus acredita,nem goXta de natal,nem bebe uma cerveja no verão,não goxta de peixe,não come pizza com ketchup,não sabe sambar,nem funk vc dança!aff!vc curte o preto,eu o branco,meu cabelo é comprido,vc nem cabelo tem...vc goXta de refrigerante  SEM gás!! afff!!!...vivenciamos tantos atritos,briguinhas,verdadeiras guerras,ferrenhos duelos!...sei que vc ja me desprezou,maltratou,odiou!...mas,acredito que a gente se ama e que tudo isso é apenas a nossa história,como vc mesmo vive a dizer. Já não mais consigo me enxergar sem vc ao meu lado,eu te amo!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
rs!..mas...perfeitinha! Por todas as diferenças ainda ha tanto amor! Temos tanto pra viver em guerra...ou pra aprendermos um com o outro e amar,amar e amar tudo o que somos e que ainda nos tornaremos! Nos modelando cada dia de uma forma louca e perfeita...pelas nossas mãos!rs Amando e amando,brigando e amando,brilhando e amando,voando e amando...como tiver de ser...amando! Eu te amo e sei que me ama muito! Vamos viver...minha perfeitinha adorável! "...e nossa historia não estara pelo avesso assim,sem final feliz! Teremos coisas bonitas pra contar! E até  la,vamos viver.Temos muito ainda por fazer . Não olhe pra tras,apenas começamos...! Hummmmmuakkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário