.:* para vc amor *:.



domingo, 7 de novembro de 2010

Qm sou eu e Qm é vc?

Qm sou eu e Qm é vc?...eu me encontro,me acho,me descubro em vc!...só sei qm sou quando com vc estou. Meu sorriso e minha lágrima,realmente são sentidos quando são por vc.Meu tesão.meu sexo,minmha perversão,só existem pra vc,por vc!...qm sou eu,senão vc?...Afinal,qm é vc que chegou com esse jeitinho todo estranho e devagarinho foi ocupando todos os espaços que existiam em mim,tapando todas as brechas,preenchendo todos os vazios,me fazendo transbordar de tanta felicidade? Qm é vc que com este olhar sereno me faz crer que o fim,o adeus, a despedida não existem de verdade?Qm é vc que me faz delirar,enlouquecer,me sentir extasiada de tanto   prazer,mesmo sem a pele?...Onde guardas teus segredos?na mente?ou no coração? Qm é vc eu não sei ou até sei,só eu sei! Vc é o meu amor de todos os tempos,de todas as eras,de todos os mundos,de todas as realidades e fantasias.Vc é o amor de todos os meus eus,de todos os meus teus,de todos os nossos teus e eus.Vc e eu nos encontros e reencontros de um caminho que chamamos der VIDA!                                                                                                      

Um comentário:

  1. :: Então amor,esta foi a maneira que encontrei de exorcisar um pouco da saudade que sinto de vc neste momento. Eu te amoO,é só por isso!Muakk!!!

    ResponderExcluir