.:* para vc amor *:.



sábado, 13 de novembro de 2010

:: os "eus" ::

Eu disse coisas que não se diz, como se você fosse ninguém pra mim,
Senti como qualquer um, quando não havia qualquer um...nós não somos 'qualquer'...
Deixei meu orgulho se ferir, deixei seu orgulho me ferir...não deveria existir orgulho...
Sabendo quem você é e como é, não deveria ter agido como agi!
Fui infantil, imaturo, criança...tanto faz! Fui descontrolado, insensível e inconsequente, não fui homem...ou foi só o que fui.
Não me esqueci de quem é e de quem foi você em muitos momentos, nem de tudo o que faz e fez...apenas submergi em mim.
Não peço que entenda, pois sei como pensa e não aceito este pensamento.
Talvez eu esteja te fazendo sentir menos, talvez eu esteja acabando com nós dois, talvez seja tudo minha culpa...ou sua...apenas por sermos nós.
Eu não quero te perder!!! Mas sinto que estou fazendo de tudo para que isso aconteça...e isso esta me matando!!!!!!!
Eu sinto tanto...por apenas olhar pra mim às vezes e fazer coisas como esta que fiz, e depois me arrepender e não saber o que fazer e acabar sempre me desesperando...
Seria tão simples se ao menos você fosse simples...que bom que não é!
Mas eu não quero ser sempre o carrasco quando peço pra que também olhe pra mim...não quero ser egoísta ao ponto de me privar de você novamente!!!
Não quero ser quem te faz tanto mal, sabendo que sou talvez o único que possa...me fazer tal mal consequentemente...
Eu...te amo...te quero...mas já não sei se você quer o mesmo...e estou inseguro...e desesperado...e não sei como não transparecer isso agora.
Sei que o que você decidir sobre nós, será por total culpa minha...apenas por te conhecer...sim...saber quem você é...e não ter feito nada.

Eu sinto muito!
Você tem todo o direito de me odiar!
Tem todo o direito de me ignorar, me deixar e nunca mais se importar!
Eu sei que mereço o pior...mas não significa que eu queira isso também.
Eu queria poder dizer essas palavras à você...pessoalmente.....mas entendo que não queira saber de mim............
Me perdoa? Não precisa ficar comigo nem falar se não quiser...mas me perdoe, por favor...eu sinto muito por ter feito tanto mal à você, meu amor.
Se você for, levará meu sorriso, minha paz e toda a felicidade...levará tudo o que existir de melhor em mim...pois tudo é teu.
Preciso falar e preciso que você seja verdadeira...
Preciso fazer uma última proposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário